A Secretaria da Administração (Saeb) está convocando os aprovados no processo seletivo simplificado de contratação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) para preenchimento de 320 vagas de assistente de atividades administrativas, distribuídas nos postos localizados em 13 municípios do interior. A lista completa com o resultado final do concurso foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado que circulou hoje (9).

As contratações são para Barreiras, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Camaçari, Itabuna, Ilhéus, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jacobina, Juazeiro, Jequié e Vitória da Conquista. Os aprovados devem comparecer ao Centro de Referência Dr. José de Magalhães Netto, que fica na Avenida ACM, no Iguatemi, em Salvador, entre os dias 16 e 20 deste mês, para a entrega dos documentos e exames médicos necessários.

A entrega da documentação começa pelos aprovados para os municípios de Camaçari, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus, na segunda-feira (16), prosseguindo na terça-feira (17) para os municípios de Jequié e Vitória da Conquista. Os aprovados para Itabuna, Ilhéus e Jacobina realizam a entrega na quarta-feira (18), seguidos dos classificados para Porto Seguro, Eunápolis e Teixeira de Freitas, na quinta-feira (19) e de Barreiras e Juazeiro, na sexta (20).

A seleção emergencial para contratação sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) em cada um desses postos atende à necessidade de substituição de funcionários que concluíram o período de quatro anos de contrato, não havendo condições de renovação, de acordo com o Artigo 253 da Lei Estadual 6.677/94. A remuneração mensal será de R$ 635,57, para regime de 30 horas semanais.