Inaugurado em 1981, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz, em Vitória da Conquista, está passando pela primeira reforma. Para completar obras de melhoria e aquisição de equipamentos, um convênio de R$ 60 mil foi assinado na manhã de hoje (4) pelo Governo do Estado, via Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre)/Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e prefeitura de Vitória da Conquista.
Na reunião, no gabinete da Setre, em que foi assinado o convênio, o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Nilton Vasconcelos, assumiu o compromisso de firmar um novo acordo este ano para construção de uma piscina semi-olímpica no Centro Esportivo de Conquista, onde fica o ginásio. Segundo o prefeito José Raimundo Fontes, a parceria é importante para dotar a cidade de melhores instalações destinadas à prática de esporte.
“Agora vou poder equipar o ginásio, seguindo os melhores padrões técnicos, além de providenciar a pintura interna”, afirmou o prefeito. Ele assinou o convênio juntamente com Nilton Vasconcelos e o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato (Bobô).