Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) apreenderam hoje (26) num galpão em Porto Seco Pirajá, uma carga roubada com 25 mil e 500 quilos de coca-cola em lata. No local, também estavam escondidos um caminhão Scania, que transportava o refrigerante, e um veículo Siena, utilizado no assalto. Na oportunidade Waldir da Silva Brás, de 23 anos, que havia alugado o galpão, foi autuado em flagrante pelo delegado assistente da DRFRV, Anísio Viana Filho, por receptação e uso de documento falso – ele apresentou à polícia duas identidades falsas, uma delas com o nome de Nilton Ferreira Costa.

Segundo a delegada titular da DRFRV, Francineide Moura, o caminhão de placa MRM- 2531, com licença do Espírito Santo,  foi interceptado ontem (25), às 20h, na estrada Feira de Santana-Alagoinhas, por dois homens à bordo do Siena. O caminhoneiro, ouvido hoje na delegacia, contou que, depois de rendido pelos bandidos, foi levado até um galpão onde havia outros dois homens. No início da manhã, o colocaram na mala do carro, sendo libertado às 10h no município de Teodoro Sampaio.

Após receberem uma denúncia através do telefone 3116-4819, os policiais civis localizaram a carga de refrigerante, o caminhão e o Siena e flagraram no local Waldir Brás, que responde a processo por roubo e já foi indiciado em inquérito por roubo, interceptação e porte ilegal de arma na Delegacia de Feira de Santana. A DRFRV está à procura dos quatro comparsas envolvidos no assalto.