Apesar do ponto facultativo nas repartições públicas estaduais, os clientes da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) poderão procurar normalmente a instituição sexta-feira (8). O atendimento presencial é feito das 9 às 17 horas, no edifício-sede da instituição, situado (Av. Tancredo Neves, 776, térreo – Caminho das Árvores). Outra forma de contactar a Agência é através do número 0800 285 1626 (ligação gratuita), das 8 às 18 horas, ou enviar e-mail para faleconosco@desenbahia.ba.gov.br.

Apenas  no mês de maio foram realizados 3.307 atendimentos na Agência. “Estamos preocupados em atender da melhor maneira possível aos nossos clientes, que antes de qualquer relação com uma instituição financeira e de fomento, são cidadãos”, afirma Marcelo Gentil, gestor da Central de Relacionamento com Clientes da Desenbahia.

Para os clientes localizados no interior do estado a Desenbahia oferece mais uma facilidade. Cinco gerentes de Negócios estão à disposição nas principais regiões da Bahia. Em Vitória da Conquista o atendimento é feito através do telefone (77) 3424-1600 ou (77) 8813-3069 (Edson Sobrinho), em Juazeiro pelo (74) 3613-8103 ou (74) 8811-4266 (Hélder Falk), em Teixeira de Freitas pelo (73) 3291-4777 ou (73) 8828-0159 (Ricardo Valois), em Ilhéus pelo (73) 3634-4068 ou (73) 8828-0158 (Fábio Moncorvo) e em Barreiras pelo (77) 3611-3013 ou (77) 8813-3057 (Sérgio Matos).