Autor confesso do assassinato de Raimundo Barbosa de Carvalho – crime ocorrido no bairro de São Gonçalo do Retiro em janeiro de 2004, quando a vítima tinha 46 anos  – Silvonildo Santos Leite (Ido Tatuagem) foi capturado esta semana por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH), em cumprimento a um mandado de prisão provisória expedido pela Justiça. Agentes do Serviço de Investigação (SI) localizaram Silvonildo, de 26 anos, no bairro Nova Brasília.

Segundo o delegado Kleuber Menezes, titular da Delegacia de Homicídios, Silvonildo foi denunciado na 1ª Vara do Júri em setembro de 2005 como autor do assassinato de Raimundo Barbosa, proprietário de um prédio na Rua Santo André, em São Gonçalo do Retiro, onde o crime aconteceu no dia sete de janeiro de 2004.

Na Delegacia, Silvonildo, que é usuário de drogas, confessou ter assassinado Raimundo, com quem mantinha um relacionamento íntimo. Disse ao delegado Kleuber Menezes que, após uma discussão com a vítima aplicou-lhe duas facadas e enrolou o corpo em lençóis, fugindo do apartamento com vários objetos. Silvonildo está custodiado na DH à disposição da Justiça Criminal.