Policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), prenderam em flagrante, no bairro do Itaigara, dois supostos promotores de eventos, procedentes de Brasília, com cédulas de identidade falsificadas. Conduzidos à sede da Delegacia de Repressão a Estelionato e Outras Fraudes (DREOF), Valter Ferreira de Faria Júnior, de 28 anos, e Daniele Rodrigues Dourado Aguirre, de 29 anos, dizem ser donos da Empresa Cia Dois, que realizaria um show com DJ’s, na praia de Stella Maris, no dia 13 de julho, e pretendiam vender 50% da bilheteria do evento para um empresário baiano conhecido como Antônio Carlos.

Desconfiando da proposta feita pelo casal, o empresário entrou em contato com a Polícia, que abordou Valter e Daniele no interior de um bar, no Itaigara. Eles apresentaram aos agentes do DCCP duas identidades falsificadas, com os nomes de Valter Morais de Farias Júnior e de Daniele Aguirre de Farias, sendo autuados por falsidade ideológica na sede da DREOF, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, pelo delegado José Eduardo de Oliveira Barbosa.

Residindo em Salvador há 30 dias, num apart hotel localizado na Avenida Cardeal da Silva, Valter e Daniele respondem a processos em Brasília por estelionato.