A partir de uma denúncia anônima, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam, no feriadão da Semana Santa, Crispim dos Santos Conceição, o “Pinho”, Carlos Souza Santos, o “Papel” e Adelson Santos de Souza, o “Felipe”, que planejavam assaltar um comerciante na Ceasa, na Estrada Cia/Aeroporto. Os policiais apreenderam com os marginais uma farda completa da Polícia Militar, dois revólveres calibre 38 e farta munição.

 Durante a diligência, dois outros integrantes da quadrilha, José dos Santos Queiroz, o “Jô” ou “Coroa”, armado com uma pistola calibre 380, e um outro identificado apenas como Luciano conseguiram escapar. A operação foi realizada pela equipe do Serviço de Investigações da DRRF.

Segundo a polícia, Luciano teria informado aos três assaltantes sobre a movimentação de dinheiro do comerciante, que vende frutas na Ceasa. Eles ficaram aguardando a vítima sair da Central de Abastecimento para fazer um depósito, mas acabaram presos antes de consumar o assalto.

Os três homens são ex-presidiários e foram autuados em flagrante pela delegada plantonista Patrícia Crisóstomo, por porte ilegal de arma e formação de quadrilha.