A Universidade Estadual de Feira de Santana está com inscrições abertas, até 16 de abril, para seleção pública para professor substituto. São oferecidas 13 vagas em diversas disciplinas. A inscrição deve ser solicitada no horário das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 na Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no Prédio da Administração Central, campus Universitário.

As inscrições são reservadas a graduados em cursos de nível superior, de duração plena, realizados em instituições credenciadas, com, no mínimo, curso de especialização reconhecido, relacionado à área ou área afim em que se dará a admissão. A inscrição do candidato será feita através de requerimento dirigido ao reitor da Uefs, fornecido pela Universidade. Inscrição por terceiros deve ser acompanhada de procuração.

São exigidos os seguintes documentos em fotocópias que poderão estar autenticadas em cartório ou ser autenticada pelo funcionário do setor, mediante comparação das cópias com os respectivos originais: diplomas de graduação e da pós-graduação ou certificado de conclusão dos cursos; histórico escolar da graduação e da pós-graduação; carteira de identidade; curriculum vitae devidamente comprovado; recibo do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 70 a ser recolhida na Gerência Financeira da Uefs, mediante guia expedida pela Pró-reitoria de Graduação.

A seleção acontece entre 27 e 30 de abril, constando de entrevista, prova de títulos e aula pública. Para demais informações, como cronograma, disciplinas oferecidas e carga horária, os interessados devem consultar o edital da seleção, disponível no site da Uefs www.uefs.br, seção “Editais”.