Artigos das mais diversificadas áreas do conhecimento, produzidos por graduandos das universidades e faculdades baianas, serão apresentados no IV Seminário Estudantil de Pesquisa em Administração (SepAdm), em outubro. O evento, que conta na organização com graduandos dos cursos de Administração da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e da Universidade Federal da Bahia (Ufba), será realizado na Escola de Administração da Ufba, em Salvador.

Os trabalhos serão apresentados no dia 19 de outubro, pelos próprios autores. Os professores convidados irão compor as Comissões Científicas e coordenar as mesas da exposição. “Com um caráter institucional, esta quarta edição objetiva estimular e difundir a produção de conhecimento científico na graduação, bem como promover o intercâmbio de conhecimento entre estudantes de diversas disciplinas e instituições”, explica Leonardo Prates Leal, graduando do Curso de Administração da Uneb e componente da equipe organizadora do IV SepAdm.

Os autores dos artigos contemplados receberão, no final do encontro, um certificado de participação. Os trabalhos contemplados também serão publicados na revista Cadernos SepAdm – produção da Editora da Uneb (Eduneb) – e no periódico eletrônico Cadernos de Pesquisa NPGA. Segundo Leonardo, a comissão está se esforçando para conseguir publicar os trabalhos no mesmo dia do evento.

É solicitada a seguinte formatação para os trabalhos: 10 a 15 páginas, tamanho A4, fonte times new roman ou arial, corpo 12 e espaçamento simples. Para participar, o interessado tem que enviar o artigo até o dia 17 de agosto, para o seguinte e-mail: sepadm.ufba@yahoo.com.br.

O artigo deve estar inserido em um dos seguintes eixos temáticos: Administração Pública, Comunicação e Cultura, Ensino e Pesquisa em Ciências Humanas, Estratégia e Inovação, Estudos Organizacionais, Gestão da Informação e Conhecimento, Gestão Social e Meio Ambiente, Finanças, Marketing, Políticas Estudantis e Movimentos Sociais, Relações de Trabalho, Relações Internacionais.

A relação dos trabalhos aprovados estará disponível no dia 10 de setembro, no endereço eletrônico do evento: www.adm.ufba.br/sepadm.htm. Além da Uneb e da Ufba, o IV SepAdm conta com o apoio do Conselho Regional de Administração (CRA). Informações:  www.adm.ufba.br/sepadm.