A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), através da Pró-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG), está prorrogando as inscrições – até sexta-feira (25) – para a seleção de bolsistas e propostas de pesquisa para os programas do CNPq, Fapesb e Iniciação Científica. As inscrições para graduandos e pesquisadores deverão ser realizadas por e-mail e pessoalmente no Núcleo de Pesquisa e Extensão (Nupe) e nos departamentos, por meio do preenchimento do formulário disponível no site da PPG.

Com a prorrogação das inscrições, os Nupes e os departamentos também terão um prazo maior concluir a seleção. As propostas de pesquisa e seleções devem ser protocoladas ou enviadas via malote ou Sedex até o dia 31 de maio.Os interessados poderão buscar maiores informações no site www.ppg.uneb.br.