Policiais da 2ª Delegacia e da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM) prenderam em flagrante ontem (5), no bairro do Pero Vaz, Danilo Florisvaldo de Souza, no momento em que apuravam uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas. Danilo estava com aproximadamente 70 pedras de crack dentro de um saco plástico e com R$ 66, fruto da revenda da droga. Foram presos também Rafael Lima de Jesus e Gleidson Jesus dos Santos, autuados em flagrante por associação ao tráfico pelo titular da 2ª CP, delegado Klêuber Oliveira de Menezes.
“O Serviço Disque-Denúncia (3235-0000) é uma arma silenciosa e importante na investigação policial”, salientou o titular da 2ª Delegacia, instalada na Lapinha, região da Liberdade, ao esclarecer que Rafael Lima de Jesus e Gleidson Jesus dos Santos não possuíam antecedentes criminais e estão à disposição da Justiça.

Furto no Barbalho

Edílson Gramosa dos Santos, com passagem pela 1ª CP por lesões corporais, foi surpreendido, na manhã de hoje (5), por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM), após invadir uma loja no Barbalho e subtrair R$ 10,00 em moedas e quatro cartões telefônicos. Gramosa foi autuado em flagrante por tentativa de furto e está à disposição da Justiça Criminal. A 2ª CP recebe denúncias da comunidade através do telefone 3117-1471 e do Serviço Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Publica (3235-0000).