Policiais, da 13ª Delegacia prenderam, no bairro de Cajazeiras XI, o traficante Nilson de Oliveira Filho, com 12 pedras de crack, maconha e munições de revólver calibre 38. Autuado em flagrante pela delegada titular, Neuza Maria Conceição dos Santos, por tráfico de drogas, Nílson é suspeito de outros delitos, inclusive de ter participado, com alguns comparsas, do assassinato do biscateiro Jorge Luiz Cavalcanti dos Santos, 44 anos, e da filha dele, Itamara Silva Santos, 15 anos.
O duplo homicídio aconteceu na sexta-feira passada (7), quando três homens armados invadiram a residência da família, em Cajazeiras VIII. Na tentativa de evitar que o pai fosse assassinado, Itamara posicionou-se na frente do biscateiro e ambos foram alvejados com tiros de fuzil e de pistola calibre ponto 40.
Também em Cajazeiras VIII, os agentes da 13ª CP capturaram ontem (14) Valdineide de Andrade Santana, surpreendida em sua residência com 29 pedras de crack, 79 pacotinhos de maconha e um saco contendo um pó branco, produto que a policia acredita ser para “misturar” cocaína, além de R$ 80,00, entre cédulas e moedas. Catorze usuários que adquiriam drogas com Valdineide, autuada em flagrante pelo delegado plantonista Manoelito dos Anjos, foram conduzidos para a sede delegacia, ouvidos e liberados em seguida.