Já está tudo pronto para a realização da V Feira do Semi-Árido, programada para o período de 6 a 9 de novembro, no campus universitário da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento, que pretende reunir representantes de centenas de municípios para discussão de problemas, desafios e potencialidades regionais, terá como tema A Questão Socioambiental e o Diálogo entre as Diversas Tecnologias no Semi-Árido.
A Pró-reitoria de Extensão da Uefs, que organiza o evento, continua com as inscrições abertas e já tem confirmada a presença de representantes de entidades e organizações governamentais, não-governamentais e privadas. A feira envolve as comunidades acadêmica e externa, inclusive os pequenos produtores rurais.
Os interessados podem obter informações sobre a programação da feira através da internet (www.uefs.br, seção Acontece). Quem desejar, pode se dirigir à Pró-reitoria de Extensão, localizada no prédio da Administração Central, campus universitário ou telefonar para (75) 3224-8253 e 3224-8254.