Graduados e graduandos a partir do 3º semestre, em cursos de bacharelado e licenciatura plena, têm até sexta-feira (26) para se inscrever no processo seletivo das Categorias Especiais de Matrícula (transferências, portadores de diploma e rematrícula) da Universidade do Estado da Bahia.
Os interessados nas vagas da seleção, organizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), devem comparecer ao departamento do curso desejado, na capital e no interior. A Uneb disponibilizou 2.509 vagas, sendo 2.444 destinadas às transferências e rematrícula e 65 vagas para os portadores de diploma.
A Prograd sugere aos interessados que consultem o quadro de vagas e o Edital da Seleção para esclarecer as dúvidas sobre documentação e o procedimento de inscrição. A primeira fase consiste na aplicação de prova escrita e de habilidades específicas, que ocorrerão nos dias 22 e 23 de novembro, respectivamente.
De acordo com a Secretaria Geral de Cursos (SGC) – setor da Prograd responsável pelo processo seletivo –, os resultados dos aprovados na primeira etapa e a apresentação dos documentos equivalentes à segunda etapa serão divulgados pelos próprios departamentos. O resultado da seleção será divulgado entre os dias 2 e 4 de janeiro de 2008. Mais informações pelo telefone da SGC (71) 3117-2227.