A Universidade Popular das Águas da Superintendência de Recursos Hídricos (Unihidro/SRH) e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) divulgaram a lista dos pré-candidatos inscritos no curso de Mestrado em Modelagem das Ciências da Terra e do Ambiente – 16 na SRH e oito na Uefs.
Os currículos serão analisados na próxima segunda-feira (8) e as provas de inglês e teórica e entrevistas serão realizadas entre os dias 15 e 19 deste mês, no Programa de Pós-Graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente, na Uefs, em Feira de Santana, na BR 116, km 3, Módulo 5, Departamento de Ciências Exatas.
A divulgação da primeira etapa será feita no dia 16. Da segunda, no dia 18 e da terceira, no dia 22. As matrículas, no dia 5 de novembro, na Uefs, e a previsão de início do curso é 12 de novembro.
O curso oferece dez vagas, sendo oito destinadas a servidores públicos (seis preferenciais para servidores da SRH e duas para a comunidade em geral – todos aprovados conforme regras de seleção em Modelagem das Ciências da Terra e do Ambiente, publicadas em edital público. O mestrado terá duas linhas de pesquisa – geotecnologias aplicadas e estudos ambientais – focando os temas, água, ambiente e sociedade.

Lista dos pré-selecionados:

Adriana Lúcia Carneiro Batista