Lourinho e Welton (Cipó), Asprila (Nova Soure), Caio e Fábio (Cícero Dantas), Acassio (Tucano), Rincon e Tuninho (Jeremoabo) são alguns dos craques, que a Copa do Caju está revelando e que, se forem bem aproveitados, poderão na próxima temporada, dar muitas alegrias às equipes do futebol baiano.
Lourinho é um artilheiro com muita facilidade de bater na bola dentro e fora da área; Welton, de apenas 17 anos, atua pela esquerda, com a desenvoltura dos alas modernos; Acassio é um atacante que sabe finalizar em gol; Caio e Fabio jogam com precisão; Asprila com 19 anos tem velocidade e drible rápidos; enquanto Rincon e Tuninho formam uma dupla de respeito.
Todos já estão sendo observados por olheiros e deverão seguir para defender clubes baianos e de outros estados da Federação. Os treinadores das equipes reconhecem a importância da Copa do Caju para a revelação de novos talentos. Dorgival Pimentel (Nova Soure) diz que nunca houve nada parecido na região como essa competição. O técnico Jean (Cipó) acrescenta que foi muito importante que a Sudesb limitasse o número de jogadores com idade acima de 20 anos.

Rodada

Neste final de semana prolongado haverá duas rodadas. No dia de Finados (02) jogam, a partir das 15 horas, Cipó x Tucano, Cícero Dantas x Adustina e Jeremoabo x Banzaê. Ribeira do Pombal x Nova Soure se enfrentam às 20 horas.
No domingo (04) a rodada terá Tucano x Cipó, Adustina x Cícero Dantas, Banzaê x Jeremoabo, todos às 15 horas. Às 16 horas Nova Soure x Ribeira do Pombal, fecha a jornada esportiva.