O projeto da Escola de Governança da Administração Pública da Bahia (Egap), em desenvolvimento na administração estadual já começa a chamar a tenção de outros estados. A partir de indicação da Organização das Nações Unidades (ONU), representantes da administração municipal de Anápolis – município pólo-industrial do estado de Goiás –, estiveram ontem (2) na Secretaria da Administração (Saeb) para conhecer o projeto.
A meta do projeto é orientar os processos de educação corporativa, aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento do Estado. O projeto foi apresentado pela equipe técnica da Saeb ao secretário municipal de Gestão e Planejamento de Anápolis, Saulo Ubaldino e ao consultor técnico do município, Marco Antônio Almeida e Silva, que demonstraram grande interesse em conhecer detalhadamente as ações previstas e a forma de atuação da Escola e da Universidade Corporativa do Serviço Público.