Numa operação de combate à contravenção realizada em diversos locais de Feira de Santana, policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam mais 120 caça-níqueis e seis máquinas eletrônicas de jogo do bicho, cujos apontadores tinham em mãos cerca de R$ 550,00 pagos por apostadores. Determinada pelo delegado chefe da Polícia Civil, João Laranjeira, a operação prossegue na região sob a coordenação do delegado Marcelo Marques, titular da DRFR do município.
As apreensões aconteceram nos bairros do Tomba, Baraúnas, Jorge Américo, Queimadinho, Cidade Nova e no centro, dentre outros locais. Os proprietários dos pontos de contravenção foram identificados e serão intimados para lavratura de termo circunstanciado.
A repressão aos jogos de azar, como caça-níqueis, máquinas de videopôquer, agências de jogo do bicho e casas de bingos, vem sendo intensificada tanto em Salvador quando no interior. Policiais das Delegacias de Utinga e de Rafael Jambeiro apreenderam recentemente 16 máquinas caça-níqueis em vários estabelecimentos comerciais.
Em Utinga, a equipe da delegada Isabel Cristina Martins apreendeu três máquinas caça-níqueis em duas casas comerciais localizadas nas praças Wilson Peixoto Karaoglan e Dr. Reinaldo Moreira Santos. Na cidade de Rafael Jambeiro, uma blitz coordenada pela delegada Edeilda da Silva Góes Costa resultou em apreensão na zona rural de 13 máquinas caça-níqueis, 11 no povoado de São Roque e duas no do Cajueiro.