Policiais da 12ª Delegacia (Itapuã) prenderam em flagrante, no bairro da Paz, Noélson Nascimento de Oliveira, conhecido como “Noílson”, com 243 pedras de crack. Armazenada em um grande saco plástico, a droga foi adquirida, segundo ele, em mãos de um outro traficante na praia de Itapuã e seria revendida a usuários da região.
Indiciado em inquérito policial por tráfico pela delegada Francineide Moura, titular da 12ª CP, Noélson, que integra uma quadrilha liderada por um traficante conhecido como “Perna”, no Bairro da Paz, está custodiado na sede da delegacia, à disposição da Justiça Criminal.
O bando foi denunciado, recentemente, na 12ª CP, por uma família residente no bairro, que teve um parente assassinado e vinha sendo extorquida. Segundo a delegada, Noélson, ‘Perna’ e seus comparsas exigiram o pagamento de R$ 250,00, para retirar os móveis da residência, e a quantia de R$ 2 mil para que o imóvel não fosse derrubado”. Equipe de policiais está intensificando as buscas aos outros integrantes da quadrilha.