O Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva realiza, amanhã e sexta-feira (29 e 30), o seminário comemorativo dos 10 Anos de Pós-graduação stricto sensu na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A programação, aberta ao público, prevê a realização de palestras, mesas-redondas e exposições, com a presença da comunidade universitária e de representantes do Governo do Estado.
Na abertura, às 8h30, no auditório 4, módulo 6, campus universitário, o secretário estadual de Saúde, Jorge Solla, profere palestra sobre o tema Panorama de Saúde na Bahia e as Perspectivas de Fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante o Seminário, haverá sessão de pôsteres na Biblioteca Central Julieta Carteado, referentes aos trabalhos desenvolvidos no Programa.