O Banco do Brasil está ampliando para 109 funcionários o efetivo para regularizar as contas de servidores estaduais e pensionistas no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

São cinco postos, que funcionarão segundo o seguinte escalonamento: na Secretaria da Fazenda, serão atendidos servidores com nomes iniciados pelas letras A, B e C; na sede das Voluntárias Sociais, nomes com iniciais D, E, J, R, S e V; na Secretaria da Educação, nomes iniciados pelas letras F e G; na Secretaria da Administração, iniciais H, I e K; no Derba, nomes iniciados por L e M, e no posto da Governadoria, iniciais N, O, P, Q, T, U, W, X, Y e Z.

Os funcionários públicos do Estado – entre ativos, inativos e pensionistas – têm até domingo (25) para regularizar suas contas recém-abertas no Banco do Brasil. A partir deste mês, os cerca de 250.600 servidores e pensionistas do Estado passam a receber seus salários através da instituição financeira. A efetivação da nova conta corrente deve acontecer independente da opção de continuar com a conta do Bradesco.

Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento do Banco do Brasil, pelos telefones 4004-0001 (capital) e 0800-729-0001 (demais localidades). Ao ligar para qualquer um desses números, o servidor ou pensionista deve digitar a opção 8, e em seguida a opção 1 para receber as orientações desejadas.