Em solidariedade às famílias das vítimas do acidente ocorrido, ontem (25), no Estádio Otávio Mangabeira (Fonte Nova), o governador Jaques Wagner compareceu ao enterro de quatro delas, no cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. No encontro com os familiares, Wagner afirmou que o Estado está à disposição para o atendimento necessário e também se comprometeu com a apuração das causas do acidente.

“Vim prestar solidariedade porque, nesse primeiro momento, é fundamental que as famílias saibam que contam com o apoio do Governo do Estado e do governador, mas também estamos trabalhando para descobrir as causas do acidente”, enfatizou Wagner.

O governador disse ainda que decretou a interdição do estádio porque o mesmo precisa passar por um estudo detalhado, que revele a real situação de sua estrutura física.
No cemitério Quinta dos Lázaros foram sepultados os corpos de Djalma Lima Santos, Midiã Andrade Santos, Márcia Santos Cruz e Anísio Marques Neto. No Bosque da Paz, no Trobogy, os de Joselito Lima Júnior, Jadson Celestino e Milena Vasquez Palmeira.

Quatro das 56 pessoas que se feriram no desabamento de parte da arquibancada da Fonte Nova ainda estão internadas. Duas delas, Germano Andrade e José Maria Sena, estão em observação, no Hospital Geral do Estado (HGE), na Vasco da Gama. Jader Landerson Santos Azevedo continua no Roberto Santos, no Cabula. Patrícia Vasquez Palmeira está sob os cuidados da equipe do Santa Izabel, em Nazaré.