Sete rodovias estaduais na região de Feira de Santana estão recebendo serviços de manutenção rotineira, que consiste em operação tapa-buracos com massa asfáltica. O Departamento de Infra-estrutura de Transportes da Bahia (Derba) alerta os motoristas que trafegam nesta região a ficarem atentos aos trechos em obras, pois é grande a movimentação de operários e máquinas na pista.
Na BA 120, os 30 quilômetros entre Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe estão passando por intervenções de pequeno porte. Também recebe o mesmo tipo de serviço o trecho de 8 quilômetros que liga Serrinha a Tanque Grande, na BA 233, passando pela BR 116 e BA 409. Na BA 411 (entroncamento com a BA 233), o trecho Ichú/Candeal/BR 324/Tanquinho, com 28,5 quilômetros, está sendo contemplado. A BA 416, trecho Valente/São Domingos/BR 324 também está recebendo melhorias.
Uma equipe da 2ª Residência de Manutenção do Derba, localizada em Feira de Santana, realiza a operação tapa-buracos na BA 501, passando pela BR 101, São Gonçalo dos Campos a BA 502. Já na BA 503 está sendo beneficiado o trecho entre Coração de Maria/Jaíba/Aeroporto Governador João Durval Carneiro – onde uma frente do Derba executa serviços de roçagem manual e mecânica da faixa de domínio. Mais 25 quilômetros de estradas da região feirense também estão recebendo massa asfáltica no trecho da BA 504/BR 116/Santanópolis.