Depois de nove conferências abrangendo todos os 26 territórios de identidade da Bahia, chegou a vez de Salvador sediar um grande encontro para debater e propor políticas e ações para a área de ciência, tecnologia e inovação (CT&I).

Trata-se da II Conferência Estadual de CT&I, que atrairá representantes de todos os 417 municípios baianos, na segunda (12) e na terça-feira, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), numa promoção da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

Nesses dois dias, pesquisadores, líderes regionais, agricultores, empresários, passando por sindicatos, associações de classe, prefeitos, vereadores, estarão refletindo a relação entre o desenvolvimento territorial e a CT&I.