A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) fará seleção pública para professor substituto. Das 36 vagas oferecidas, 32 são para a área de Saúde, inclusive para disciplinas do quinto semestre do curso de Medicina. A inscrição deve ser solicitada até 3 de dezembro de 2007, das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30, de segunda a sexta-feira, no prédio da administração central, sala da coordenação de seleção e admissão, campus universitário.

O candidato deverá apresentar os seguintes documentos (original e fotocópia que pode ser autenticada em cartório ou pelo funcionário da Uefs, mediante comparação com o original): diplomas de graduação e da pós-graduação ou certificado de conclusão dos cursos; histórico escolar da graduação e da pós-graduação; carteira de identidade; curriculum vitae devidamente comprovado; recibo do pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 80.

A seleção está prevista para o período de 14 a 19 de dezembro de 2007, constando de entrevista, prova de títulos e aula pública. O resultado final da seleção com a relação dos aprovados e a classificação será proclamado pelo presidente da banca examinadora imediatamente após a conclusão dos trabalhos e divulgado pelo respectivo Departamento. A contratação terá o prazo de 12 meses. O edital completo da seleção pode ser acessado através da internet (www.uefs.br, seção Editais).

Este é o segundo edital aberto, este mês, pela Uefs, para seleção de professor. Entre 5 e 19 de novembro, a Instituição inscreveu para seleção visando o preenchimento de 27 vagas de disciplinas dos Departamentos de Tecnologia, Ciências Humanas e Filosofia, Letras, Exatas, Saúde e Ciências Sociais Aplicadas.