Cícero Dantas é a seleção campeã da primeira edição da Copa do Caju, depois de empatar em 0x0 com Jeremoabo no jogo final, ontem (9), no Estádio Municipal João Isaías Montalvão, em Jeremoabo. Mesmo jogando fora de casa e com o estádio cheio, a seleção de Cícero Dantas levantou a taça com o símbolo da fruta da região, fazendo a festa com centenas de torcedores.

A Copa do Caju revelou talentos como Jéferson, Agilson e Quinha (seleção de Jeremoabo) e Danilo, Messias e Diego (Cícero Dantas). Mas a grande felicidade foi quando o ‘olheiro’ do Esporte Clube Vitória convidou o atacante Messias para treinar no clube.

“É uma grande surpresa receber este convite para treinar no Vitória. Eu sempre me inspirei no meu ídolo Ronaldo e vou aproveitar esta oportunidade para vencer no futebol”, disse Messias, que vestiu a camisa 9 de Cícero Dantas.

O troféu original da campeã da primeira edição da Copa do Caju, produzido por um designer de Salvador, foi entregue a Branco, capitão da seleção de Cícero Dantas.

Atletas-destaque

Foram entregues ainda medalhas e outros troféus para Quinha (melhor jogador), Danilo (melhor goleiro) e Lourinho, da seleção de Cipó (artilheiro).

A primeira edição da Copa do Caju, promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), contou com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras de Cipó, Ribeira do Pombal, Tucano, Nova Soure, Jeremoabo, Adustina, Banzaê e Cícero Dantas, participantes do evento.