A Universidade Popular das Águas da Superintendência de Recursos Hídricos (Unihidro/SRH) e a Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) divulgaram hoje (19) o resultado dos aprovados nas provas de conhecimentos específicos e de inglês para o mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente, desenvolvido em parceria entre as instituições.
As provas foram aplicadas na última segunda-feira (17). Dos 24 inscritos, 21 obtiveram a pontuação exigida (no mínimo de 7), passando para a próxima fase do processo seletivo que são as entrevistas.
As entrevistas serão aplicadas, por ordem alfabética, amanhã (20) na sede das SRH, no Itaigara, a partir das 8h por professores da Uesc que fazem parte da comissão de seleção. O mestrado está oferecendo para o período 2008-2010 15 vagas destinadas a servidores, colaboradores da SRH e de outros órgãos do Estado e também para a sociedade civil.A lista com o resultado final da seleção será divulgada no dia 04 de janeiro de 2008 e estará disponível nos sites: www.uesc.br e www.srh.ba.gov.br/srhonline.