Uma denúncia sobre o aliciamento de uma adolescente de 15 anos levou uma equipe de policiais da Delegacia Especial de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente a localizar, ontem (11), em Brotas, os traficantes Jonas da Silva Almeida, Adriano Santos de Jesus (Bobo Alegre) e Eduardo Silva de Assis (Jamaica), flagrados com 48 pedras de crack e 130 “trouxinhas” de maconha. Após o registro de uma queixa do pai da adolescente, de iniciais I.S.J, agentes da unidade especializada fizeram uma diligência no bairro, prendendo os traficantes em uma residência, na rua Agenor de Oliveira.
Desaparecida desde o dia 25 de novembro deste ano, I.S.J, usuária de drogas, foi encontrada ontem à tarde pelo pai, em Brotas, em companhia de outra adolescente. Contou que durante os 17 dias que estivera fora de casa, vinha mantendo relações sexuais com Jonas, 20 anos, em troca de maconha e crack.
Disse ainda que foi levada pelo namorado para a casa dele, onde passara a residir e revendia entorpecentes para manter o vício. Autuado por tráfico e corrupção de menores pela delegada Anna Paula Garcia, titular da Dercca, Jonas foi encaminhado para a carceragem da 11ª Delegacia (Itapuã), juntamente com Adriano e Eduardo, estes indiciados apenas por tráfico. Todos estão à disposição da Justiça Criminal.