O Programa de Pós-graduação em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente, nível de mestrado, oferece duas vagas para professor visitante com título de doutor e roposta do trabalho em Modelagem em Geoquímica ou Geoquímica Ambiental. A inscrição para seleção deve ser feita no período de segunda-feira (21) a 22 de fevereiro de 2008.
O pedido de inscrição deve ser encaminhado à secretaria do programa, localizada na sala MT 58, módulo 5 da Uefs (Km 03, BR 116, Campus Universitário, CEP: 44.031-460 – Feira de Santana – Bahia). Os documentos poderão ser encaminhados pelo e-mail <mailto:ppgmpos@gmail.com> ppgmpos@gmail.com. Outras informações pelos telefones (75) 3224-8371 ou e-mail: <mailto:mcn@uefs.br> mcn@uefs.br ou <mailto:wrocha@uefs.br> wrocha@uefs.br.