A Sudesb entregou no final de semana material esportivo para as ligas e associações esportivas de Brotas, Conjunto Sussuarana Velha e Fazenda Grande II. “Estamos doando material esportivo de boa qualidade aos que praticam esporte e lazer nessas ligas, pois queremos que as comunidades possam desenvolver suas práticas esportivas com mais freqüência e dignidade”, afirmou o diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares da Silva (Bobô).

Os representantes das ligas ficaram contentes a entrega do material. Em Brotas, o administrador regional de Brotas (AR-5), Marcelo Castilho Maia, disse que a doação era o combustível que faltava para manter em atividade as ações esportivas que desenvolve no bairro. “São torneios de futebol que realizamos ao longo do ano e essas bolas e uniformes vão nos servir muito”, disse Marcelo Maia.

Na Sussuarana Velha, o líder comunitário Januário Nascimento era só alegria. “O material chegou em boa hora”, disse. Em Fazenda Grande II, os líderes comunitários Paulo Roberto dos Santos e Ademir Oliveira Santos elogiaram a iniciativa da Sudesb.

Bobô lembrou que o governador Jaques Wagner tem incentivado a prática do esporte e citou alguns convênios firmados com as prefeituras para construção e reforma de quadras esportivas, ginásios de esportes e piscinas semi-olímpicas.