Os foliões de Salvador aprovaram a estrutura montada este ano para a festa. Uma pesquisa de opinião realizada pela Prefeitura aponta que 75,2% dos 246 entrevistados classificaram a organização como satisfatória. Os dados do relatório produzido com base em entrevistas realizadas no circuito do Campo Grande mostram ainda que 72,8% das pessoas consultadas afirmaram que o Carnaval da Bahia está mais popular.

O serviço de maior destaque foi a campanha de prevenção a Aids, que além do trabalho educativo inclui a distribuição de camisinhas. A iniciativa foi aprovada por 63% dos foliões.

A pesquisa foi realizada entre os dias 1º e 3 de fevereiro. A estrutura montada para o Carnaval é uma parceria do Governo do Estado e Prefeitura e inclui serviços de saúde, segurança, organização, patrocínio e ordenamento do trânsito.

Dos entrevistados, 40,2% atribuíram a nota máxima ao serviço de organização da festa. O serviço de limpeza urbana recebeu a aprovação de 51,2%, sendo que 33,9% classificaram o serviço como médio. Já o serviço de saúde foi aprovado por 56% das pessoas.

O ordenamento do trânsito recebeu 50,6% dos votos máximos e 30,2% como médio. A segurança pública provocou um empate nos votos com 40,7% dos entrevistados classificando-a sua satisfação como alta e média.