A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), publicou Edital para a realização de seleção de Professor Substituto e Professor Visitante. As inscrições para professor visitante acontecem de amanhã (28) a 10 de março, já os candidatos a professor substituto podem se inscrever até o dia 14 de março.

São oferecidas 82 vagas para professor substituto e 16 para professor visitante, distribuídas nos diversos departamentos nos três campi da instituição. As provas acontecem de 17 a 20 de março, para professor visitante, e de 24 de março a 5 de abril, para professor substituto. Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), pelo telefone (77) 3424-8607, e no site da entidade www.uesb.br.