Autor de vários assaltos à mão armada, principalmente na área da Liberdade, Magno Carlos das Neves, 23 anos, está preso na 2ª Delegacia (Lapinha), onde já foi reconhecido por algumas vítimas. Uma delas, um músico que teve o saxofone roubado no dia 19 deste mês, no bairro Guarani. Policiais apreenderam o saxofone na casa do acusado, que declarou gostar de música e que pretendia aprender a tocar o instrumento.

Armado com um revólver, calibre 38, Magno também roubou, no final de semana, o aparelho celular de uma pessoa nas imediações de um ponto de ônibus, no mesmo bairro. Imobilizado por um comissário da 2ª Vara da Infância e da Juventude, quando tentava fugir em direção à Rua do Estica, foi conduzido à sede da 2ª CP, sendo indiciado por roubo qualificado pelo delegado titular Kleuber Menezes. Em sua mochila os policiais encontraram o revólver utilizado nos assaltos e o telefone celular, que foi devolvido à vítima.

Disque-denúncia

Na comunidade de Pero Vaz, os agentes da 2ª CP também prenderam Paulo Sérgio Pereira dos Santos (Pitibull ou Toninho), 26 anos, acusado de tráfico de drogas, após denúncia por meio da Central Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (3235-0000). Paulo, que estava com certa quantidade de crack no momento da prisão, comercializa drogas em sua residência, no bairro, e tem passagens em diversas delegacias por assalto e formação de bando e quadrilha. Autuado por tráfico, está custodiado na delegacia à disposição da Justiça Criminal.