Apenas dez minutos após ter assaltado um ônibus da empresa Dois de Julho, Eduardo Brito dos Santos, 26 anos, foi preso hoje (22) de manhã nas imediações do bairro de Nazaré. Ele atacou o coletivo, que fazia linha Vilas do Atlântico-Terminal da França, fugindo em seguida, sendo denunciado à Polícia por populares que passavam no local.

Com Eduardo dos Santos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos, relógios de pulso e aparelhos celulares, além da quantia de R$ 21. Encaminhado ao Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC), o assaltante foi imediatamente reconhecido por passageiros do ônibus que prestavam queixa naquela unidade da Polícia Civil.

Autuado em flagrante por roubo qualificado, pelo delegado Antonio Cláudio Pereira Oliveira, coordenador do GERRC, Eduardo já tinha passagem na Polícia pelo mesmo crime.

Sete Portas

Também foi indiciado em inquérito policial hoje pela manhã, no GERRC, Danilo Souza, de 24 anos, que furtou a mochila do passageiro de um ônibus da empresa Dois de Julho, que fazia linha São Joaquim – Portão.
Capturado na região da Sete Portas, acabou sendo autuado por furto qualificado pelo delegado Antonio Cláudio Pereira Oliveira. Com Danilo, foram apreendidos objetos pessoais da vítima, como celular, relógio e documentos, que estavam na mochila.