Policiais da Delegacia de Itaberaba prenderam, esta semana, em flagrante, os traficantes Adriano Brito Souza (Tatareu) e Cleber Santos Nunes, ambos de 19 anos, com 35 pedras de crack, 19 papelotes de cocaína e uma espingarda de fabricação caseira. As drogas e a arma foram apreendidas dentro de uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras que, segundo a polícia, foi alugada para servir como ponto de tráfico.

No local, os agentes do Serviço de Investigação (SI) da delegacia apreenderam ainda material para embalar a droga, um microsistem, um televisor de 14 polegadas e uma motocicleta Honda Titan de 150 cilindradas, pertencente a Cleber. A dupla foi autuada por tráfico pela delegada titular de Itaberaba, Ívia Vidal da Silva, ficando à disposição da Justiça Criminal.

O coordenador da Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin), delegado Suzano Sulivan de Carvalho, informou que a prisão dos dois traficantes foi um desdobramento da “Operação Desintoxicação das Palmeiras”, deflagrada no final do ano passado, no bairro e adjacências.