A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até sexta-feira (7) para seleção de pessoal para preenchimento de cargos a serem ocupados durante o programa Universidade para Todos 2008. Não será cobrada taxa de inscrição.

As vagas para a comunidade interna estão assim distribuídas: 80 para professores-monitores (destinadas a alunos de graduação e pós-graduação) e cinco para apoio pedagógico (estudantes de licenciatura), além de uma para coordenador administrativo e duas para secretário administrativo (servidores da Uefs). Para a comunidade externa, são reservadas 17 vagas para a função de apoio administrativo e 12 para auxiliar de serviços gerais.

Para informações como salários e jornada de trabalho, os interessados devem ler os respectivos editais das seleções, disponíveis no portal www.uefs.br, seção Editais. Quem tiver dificuldade para acessar a internet, pode se dirigir à Secretaria da Pró-reitoria de Extensão da Uefs, localizada no prédio da Administração Central, campus universitário.