Após dois dias internado no Hospital Ernesto Simões, onde se recuperava de uma tentativa de linchamento, Pedro Pereira Souza Filho (Ninho) foi encaminhado ontem (13) para a 2ª Delegacia (Lapinha) e autuado em flagrante por prática de roubo qualificado. Na quarta-feira (12), ele e outros dois homens assaltaram a empresa Minas Gás, localizada na Estrada da Rainha, subtraindo a quantia de R$ 9 mil e pertences dos funcionários. Os comparsas fugiram, mas Pedro acabou imobilizado e agredido por populares. Ninho estava com celulares e pertences da vítima, além de cadeados da sede da empresa.
O assaltante foi socorrido e encaminhado ao Ernesto Simões pelo próprio dono da Minas Gás. Devido à gravidade dos ferimentos, chegou a ser transferido para o Centro Cirúrgico do hospital.
Rômulo Santos Souza também foi autuado em flagrante pela 2ª CP, após arrombar a academia Stilus, na Rua Siqueira Campos, no Barbalho. Segundo a Polícia, o assaltante, preso por militares, foi surpreendido ensangüentado no interior do estabelecimento, sendo levado para o ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Rômulo Souza, denunciado à Polícia por moradores do bairro, segue internado em observação, escoltado por agentes do posto especial do HGE. O assaltante foi indiciado em inquérito policial por furto qualificado.