Policiais da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia, com sede em Jequié, desarticularam neste domingo (2), durante a Operação Morcegão, uma quadrilha acusada de envolvimento em homicídios, assaltos e tráfico de drogas naquele município. Por volta de 5 horas, os agentes surpreenderam Leonardo da Silva Cardoso, 24 anos, Elber Silva Soarez, 23 anos, Gabriel Souza Santos, 22, e Dalvi Souza Santos, 23, em uma chácara próxima ao anel viário da cidade, em companhia da adolescente V.S.B, 16 anos.

Com o grupo foram apreendidos dois revólveres, calibre 38, com numeração raspada, farta munição e certa quantidade de maconha e cocaína, além de uma motocicleta Honda CG Titan roubada.

Autuados em flagrante por porte ilegal de arma, tráfico de drogas, corrupção de menor e assalto, Gabriel e Dalvi estão custodiados naquela unidade policial à disposição da Justiça. A adolescente V.S.B, encontrada despida no momento da operação, foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município.