Mais uma agência do Programa de Microcrédito do Estado da Bahia (CrediBahia) foi inaugurada na manhã desta terça-feira (8). A nova agência funciona no centro da cidade, na Delegacia de Serviços de Conceição do Coité, município a 210 quilômetros de Salvador.

O CrediBahia é um programa do Governo do Estado operacionalizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), em parceria com o Sebrae e as Prefeituras Municipais.

O Programa agora conta com 144 agências em 143 municípios localizados em diversas regiões da Bahia. Foram beneficiados mais de 21 mil empreendedores e liberados mais de R$ 44 milhões. Na próxima sexta-feira (11) serão inauguradas, nos municípios de Remanso e Casa Nova, mais duas agências do CrediBahia.