A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e o Ministério Público Estadual (MPE) estão realizando o Curso de Especialização em Direitos Humanos e Cidadania. A iniciativa faz parte do Programa de Capacitação em Direitos Humanos (Procedh), que tem como gestores o MPE e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (Aecid).

Estão sendo oferecidas 50 vagas para profissionais com nível superior completo. Elas vão ser distribuídas entre as seguintes instituições parceiras: MP, 10 vagas; Uneb, seis; Polícia Militar,15; Polícia Civil, 15, e grupo gestor do Procedh, quatro.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 deste mês, das 9 às 12 e das 14 às 17h, em locais diferenciados, pertencentes às respectivas instituições conveniadas e na secretaria do Procedh. Os candidatos devem comparecer aos locais portando os documentos exigidos, na forma original, acompanhados da fotocópia.

Os candidatos da Uneb devem se inscrever na sede da Fundação Escola Superior do Ministério Público (Fesmip), localizada na Rua Arquimedes Gonçalves, Jardim Baiano, em Salvador.

Maiores detalhes sobre as inscrições e o curso podem ser obtidos no edital do processo seletivo. Mais informações no site www.uneb.br.