Convênio assinado entre a Sudesb e a Prefeitura Municipal de Lagoa Real, nesta quarta-feira (9), na sede da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), vai permitir a construção de uma quadra poliesportiva no distrito de Angical, zona rural do município. Serão investidos R$ 121 mil, sendo cerca de 90% pelo Governo do Estado.

Somente neste ano, o governo já firmou onze convênios com prefeituras municipais para a construção de quadras poliesportivas, piscina semi-olímpica, reforma de gramado de estádio e realização de copas de futebol.

Os municípios beneficiados foram Vitória da Conquista (piscina), Licínio de Almeida (estádio), Pintadas e Ibititá (copas de futebol), Barra, Palmas de Monte Alto, Rio Real, Mairi, Itapé, Ibititá e Lagoa Real (quadras poliesportivas).