Flagrado com um quilo de maconha e outro de crack, numa pousada no município de Caravelas, Noel Almeida de Souza, foi preso por policiais da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (8ª Coorpin/Teixeira de Freitas). Ao perceber a presença dos agentes, o traficante tentou fugir por um manguezal, utilizando um barco roubado, sendo capturado ao se lançar na água.

Ele confessou que agia na região de Caravelas, Prado e Alcobaça e que a droga, vinda da cidade de Itabuna, seria distribuída no extremo sul do estado. Atuado por tráfico de drogas, ele está custodiado na sede da Coordenadoria Regional, à disposição da Justiça.

Mais drogas

A prisão de Noel Almeida de Souza foi resultado da Operação Nau Caravelas, deflagrada pela equipe da 8ª Coorpin, que também prendeu, no final de semana, os traficantes Marcelo dos Santos Conceição (Pezão), Édson Assis Moreira (Tei) e Gildenir Apolinário Rodrigues (Gigi). Foram apreendidos 600 gramas de crack, 400 gramas de pasta base de cocaína, avaliada em cerca de R$ 30 mil