Estão presos na carceragem da 2ª Delegacia, na Lapinha, Renato da Conceição dos Santos, 26 anos, e Cléison Chagas dos Santos, 20 anos, surpreendidos pela polícia logo após assaltarem dois pedestres, na rua São José de Baixo, no Barbalho, no final de semana. Eles estavam com um revólver calibre 38, municiado, dois aparelhos celulares roubados das vítimas e uma motocicleta Honda, de placa JQU 2756, utilizadas nos assaltos que praticavam.

Autuados em flagrante por prática de roubo qualificado pela delegada plantonista Kátia Daltro, Renato e Cléison estão à disposição da Justiça Criminal. Os aparelhos celulares já foram devolvidos às vítimas.

Com um mandado de prisão preventiva em aberto, por porte ilegal de arma, Sidnei Santos Barbosa, 24 anos, também foi conduzido para a delegacia, depois de detido durante uma blitz, no bairro da Liberdade. Ele pilotava a motocicleta Yamaha, de placa JQN-5559, sem habilitação e documentação do veículo, que está recolhido na Superintendência de Engenharia de Tráfego (SET).