Flávio de Souza da Silva, o “Lambada”, 26 anos, foi preso, na segunda-feira (28), em São Francisco do Conde, a 67 quilômetros de Salvador, depois de espancar a mãe, a funcionária pública Sônia Maria da Silva, 44, por ela ter se negado a lhe dar certa quantia em dinheiro.
A polícia chegou até o agressor por meio de denúncia feita por vizinhos da vítima, que testemunharam o espancamento. Uma equipe da 21ª CP, tendo à frente o agente Capinam, chefe do Serviço de Investigação (SI), saiu em diligência, e prendeu “Lambada”, em flagrante pelo delegado titular, José Jorge Dias da Silveira, por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, no bairro Campinas. Sônia Maria foi submetida a exame de corpo de delito.
Servidora da prefeitura municipal, Sônia vinha custeando as despesas do filho, que estava desempregado, tendo inclusive comprado uma casa e uma moto para ele. O imóvel acabou sendo alugado por “Lambada”, que decidiu residir novamente com a mãe, passando a exigir cada vez mais dinheiro.