Mais dois jovens acusados de integrar uma quadrilha que vinha roubando motocicletas no Extremo Sul do estado foram presos por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediada no município de Eunápolis. Alberto Rodrigues de Souza (Beto), 22 anos, e Fernanda da Silva Cruz, 18, estavam em companhia do adolescente de iniciais L.C.F, no bairro Minas Gerais, em Eunápolis. Os três são possíveis comparsas de André Rosa da Silva, de 18 anos, capturado no início da semana, acusado de envolvimento num duplo homicídio, ocorrido há cerca de dois meses.

Flagrado pelos agentes da DRFR na casa do adolescente, o trio foi encontrado com quatro cartuchos de calibre 38, além de 25 pedras de crack. Um comparsa do grupo, identificado pelo apelido de Saruê, conseguiu fugir. Integrante da quadrilha de Francisco Souza Nunes (Chiquinho), foragido do Presídio de Eunápolis, Saruê também evadiu-se daquela unidade prisional. No final do ano passado, Chiquinho foi preso com dois quilos de maconha, 180 pedras de crack e cinco armas.

Vítimas da quadrilha já confirmaram o roubo de duas motocicletas Honda/Twister CBX 250. Uma delas, de placa JOV-5828, foi apreendida em poder de André da Silva e a outra, de placa JOV-7018, está sendo procurada em Itabuna. Alberto e Fernanda foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o adolescente L.C.F foi encaminhado ao Ministério Público.