Operação realizada pelo Serviço de Inteligência da 3ª CIPM/Cajazeiras, resultou na prisão, em flagrante, na manhã desta terça-feira (1), da advogada Adriane Muniz de Moraes, 44 anos (OAB-14617), que tentou subornar os policiais com R$ 1.000 para liberar os acusados de tráfico, Valdenilson Dória dos Santos, o “Val”, 27 anos, e Vanderléia Ribeiro dos Santos – “Mame”, presos no primeiro dia da operação (31).

O primeiro foi preso na Via Regional, Loteamento São Cristóvão II, Castelo Branco, com 31 dolas de maconha, vários sacos para embalar a droga e R$ 8. “Mame”, no bairro de São Cristóvão, com 41 pedras de crack e R$ 18,50. Casada com Carlos Sérgio, irmão de “Maurício Cabeção”, ambos detentos por tráfico de drogas, Vanderléia é acusada ainda de guardar as armas e as placas dos veículos utilizados pela quadrilha nas investidas criminais.

Os policiais fingiram aceitar o suborno e compareceram no local (BR 324, em frente ao Supermercado Makro) e horário marcados pela advogada. Ela foi presa por crime de corrupção ativa e encaminhada à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).