Tairon Leonardo dos Santos Santiago, Anderson Almeida de Jesus, e Paulo Sérgio Souza Almeida, surpreendidos com uma pistola 380 e drogas no bairro da Cidade Nova, estão custodiados na 2ª Delegacia (Lapinha). Além da arma, os policiais apreenderam com eles. 41 pedras de crack, cerca de 30 gramas de cocaína, máscaras do tipo “brucutu”, balança de precisão e embalagens para acondicionar os entorpecentes.
Autuados pela delegada Rogéria Silva Araújo, plantonista da 2ª CP, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de arma, Tairon, Anderson e Paulo estão à disposição da Justiça Criminal. A pistola e as drogas foram localizadas pela polícia num imóvel alugado pelos acusados, na Ladeira São João.
Tráfico na Liberdade
Na Rua Eusébio de Queiroz, no bairro da Liberdade, os agentes da 2ª CP prenderam Marcelo Santos dos Santos, Tiago Dias Rodrigues e Jackson Xavier dos Santos, que haviam escondido sob uma tábua, 42 pedras de crack e 11 papelotes de cocaína. Eles foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico pela delegada plantonista Jamila Carvalho Santos Cidade. Um adolescente preso em companhia dos três, foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.