Flagrados com dois quilos de maconha, Heládio Oliveira de Souza, 35 anos, e Ivanildo dos Santos Gama, 39, estão presos na delegacia do município de Iaçú à disposição da Justiça Criminal. A dupla foi surpreendida por agentes da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia (12ª Coorpin/Itaberaba) quando trafegava no veículo Gol, de placa JKS-2411, com os faróis apagados, numa rua cidade.
O delegado coordenador da 12ª Coorpin, Suzano Sulivan Macedo de Carvalho, explicou que eles foram interceptados quando tentavam fugir com o veículo no momento da abordagem policial. Heládio foi detido imediatamente, mas Ivanildo reagiu à prisão e foi baleado. Mesmo ferido, pulou o muro de uma residência, onde acabou preso. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado titular de Iacú, Lane Oliveira.