Agentes do Grupo de Apoio Tático (GAT) da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil prenderam Erivaldo Vieira Santos, 27 anos, conhecido como “Paulista”, durante uma operação realizada no final de semana, em Vitória da Conquista. Ele foi surpreendido num imóvel localizado no bairro Ibirapuera.

O delegado Odílson Pereira Silva informou que os policiais apreenderam com o acusado 15 quilos de pasta de cocaína, 60 quilos de maconha, vários cheques, R$ 3 mil em dinheiro, além de uma camioneta Silverado. Flagrado ainda com quatro cédulas de identidade falsificadas, Erivaldo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por portar de documento falso.
Dando prosseguimento às investigações, o GAT apreendeu também. No município, mais 6 quilos de cocaína em pó, numa residência situada na Rua N, bairro Cidade Modelo. De acordo o delegado, o proprietário do imóvel está sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a droga encontrada.