Estão suspensos nessa sexta-feira (23) os serviços prestados pelas unidades do Serviço de Atendimento Judiciário (SAJ) nos postos SAC da capital e interior. Segundo informações do Tribunal de Justiça, a interrupção temporária é decorrente da manutenção do sistema que operacionaliza os serviços. Só estará disponível a emissão de certidão de nascimento, que é feita independentemente do sistema citado. O funcionamento das unidades do SAJ será retomado em sua plenitude na segunda-feira (26).

A Secretaria da Administração (Saeb) lembra que todos os 25 postos SAC da capital e do interior suspendem as atividades no feriado de Corpus Christi (22). O funcionamento da rede será retomado na sexta-feira, exceto no SAC Candeias, por conta de Decreto Municipal que instituiu ponto facultativo. No sábado (24), os postos SAC Barra, Iguatemi e Feira de Santana abrem normalmente.

Já o SAC Barreiras não funcionará na segunda-feira (26) em virtude do feriado municipal que comemora o aniversário do município. Mais informações sobre serviços e horários dos postos SAC através do call center (0800 71 5353) e do site www.sac.ba.gov.br .